RESGATANDO A PÁSCOA

Por: Edgard Andrade pibid2018@unoesc.edu.br
24 de Abril

Na escola estadual básica São Francisco em Chapecó, pibidianas e direção levaram aos alunos dos anos iniciais a proposta de resgatar a tradição da páscoa. E uma das atividades foi a pintura de ovos, os alunos se reuniram e começaram a decorar os ovinhos, com objetivo de compartilhar e usar a criatividade, os quais posteriormente foram recheados com amendoim. A atividade foi organizada com a participação de toda a comunidade escolar.Na escola estadual básica São Francisco em Chapecó, pibidianas e direção levaram aos alunos dos anos iniciais a proposta de resgatar a tradição da páscoa. E uma das atividades foi a pintura de ovos, os alunos se reuniram e começaram a decorar os ovinhos, com objetivo de compartilhar e usar a criatividade, os quais posteriormente foram recheados com amendoim. A atividade foi organizada com a participação de toda a comunidade escolar.