PIBID CAPINZAL DÁ INÍCIO AS ATIVIDADES DO ANO LETIVO

26 de Fevereiro

O PIBID de Pedagogia de Capinzal, coordenado pela professora Adriana Sernajoto e supervisionado pela professora Sonia Lamb, iniciou suas atividades neste ano letivo de 2019, na Escola Municipal Belisário Pena com um encontro entre bolsistas e supervisora.  Após os ajustes de horários, inicou-se o planejamento para o ano de 2019,  por uma avaliação relacionada às  atividades e projetos do ano letivo de 2018,  discutindo sobre o que foi válido e o que teria que ser reformulado. Como ampliar o projeto, quais atividades diferenciadas serão desenvolvidas pelas bolsistas junto aos alunos e professoras.

Alguns projetos como incentivo à leitura através de histórias e confecção de jogos relacionados a alfabetização terão continuidade durante o ano de 2019, assim como o recreio orientado com algumas inovações. (Jogos e brincadeiras diferentes). Além da contação de histórias as bolsistas em alguns momentos ou datas comemorativas se envolverão com a  dramatização.