PIBIDIANOS PROMOVEM ATIVIDADE DURANTE A SEMANA DAS CRIANÇAS EM SÃO MIGUEL DO OESTE

31 de Outubro

Na semana das crianças foram desenvolvidas algumas atividades, com os estudantes da pré-escola até o 5º ano, sendo que, em cada dia foi realizada uma atividade diferente para poder acolher cada criança nesta data especial, que é o dia das crianças. Uma das atividades mais atrativas desta semana, ocorreu na segunda-feira (08/10/2018), onde foi realizada uma gincana recreativa, tanto na parte da manhã quanto na parte da tarde. A gincana aconteceu em um campo de futebol próximo a escola Juscelino K. de Oliveira.

Os estudantes foram divididos em seis equipes. Cada equipe era composta por crianças de todas as turmas, abrangendo variadas idades, para a realização das brincadeiras e da gincana como um todo, houve o acompanhamento de um professor e um bolsista do PIBID por equipe, e um professor e um bolsista para a execução e organização da mesma.

Durante este dia, foi desenvolvido com eles a importância do trabalho em equipe, mostrando-lhes o valor do respeito e da igualdade entre todos, os mesmos fizeram novas amizades, interagindo com as crianças de todas as turmas presentes e assim puderam vivenciar experiências novas para serem compartilhadas futuramente.